(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla fere quatro pessoas a tiros em frente a Umei na Região Leste de BH

Entre as vítimas estão duas crianças e uma professora. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados


postado em 25/02/2014 19:09 / atualizado em 25/02/2014 20:53

A polícia está à procura de dois homens que balearam pelo menos quatro pessoas na tarde desta terça-feira em frente a Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) no Bairro Granja de Freitas, na Região Leste de Belo Horizonte. Entre as vítimas estão duas crianças, que não foram identificadas. Segundo a Polícia Militar (PM) o crime pode ter sido cometido por traficantes que estão em guerra pela disputa do tráfico de drogas.

O tiros foram dados por volta das 16h30. Testemunhas contaram a PM que dois homens em uma moto desceram a Rua São Vicente, onde a instituição de ensino está localizada, e depois retornaram. Na volta, o garupa sacou uma arma e atirou contra pessoas que estavam na via. Uma professora, o funcionário de uma padaria e duas crianças, que não eram alunas do local, foram atingidos.

A professora Vanessa Cristini Ferreira, de 38 anos, Hélio Lucas, de 47, e E.H.M.M, de 11, foram socorridos para o Hospital João XXIII. Já D.A.R.F, de 13, foi levada por um vizinho para o Hospital Unimed.

Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Testemunhas afirmaram que o homem que estava na garupa da moto usava colete a prova de balas. Conforme a PM, na região acontece uma guerra entre gangues pela disputa do tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)