(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estacionamentos rotativos de Belo Horizonte serão liberados nos dias de carnaval

Não será obrigatório o uso da folha de estacionamento no sábado e na segunda-feira


postado em 21/02/2014 15:50 / atualizado em 21/02/2014 16:49

Medida foi tomada devido ao número reduzido de veículos em circulação durante o feriado(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
Medida foi tomada devido ao número reduzido de veículos em circulação durante o feriado (foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
A BHTrans informou nesta sexta-feira que motoristas que circularem nas ruas de Belo Horizonte no sábado (1º de março) e segunda (3) não precisarão utilizar os estacionamentos rotativos. A medida foi tomada devido ao volume reduzido de carros que circulam nas ruas da capital durante o feriado de carnaval.

De acordo com a BHtrans, Belo Horizonte conta atualmente com 20.828 vagas de estacionamento rotativo, localizados em 791 quarteirões da cidade. O rotativo custa R$ 3,10 e dá o direito ao estacionamento, de acordo com o tempo regulamentado para cada via.

O sistema de Estacionamento Rotativo de Belo Horizonte funciona de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h (em alguns locais o uso da folha é liberada aos sábados). Aos domingos e feriados não é necessário o uso do talão do rotativo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)