(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos em Ribeirão das Neves

A mãe da menina não teve condições de acompanhar a ocorrência na noite passada, devido ao estado de embriaguez


postado em 13/02/2014 08:19

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 10, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança denunciou o caso para a irmã mais velha, pois tinha medo da reação da mãe, que bebe constantemente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a irmã da vítima, de 20 anos, contou que não mora na casa, mas sempre visita a menina. Ela já vinha percebendo uma mudança no comportamento da criança, que parecia mais triste. Na segunda-feira, ela viu uma marca no pescoço da menina e perguntou o que era, mas ela disse ter sofrido uma queda de uma árvore. Na noite de quarta-feira, a jovem insistiu em questionar se algo estava acontecendo, e a menor acabou revelando que foi estuprada pelo padrasto.

A criança contou para a irmã que o homem abusava dela há algum tempo, aproveitando os momentos em que a esposa estava embriagada. O padrasto sempre dava presentes à menina. Com medo da reação da mãe, ela ficou em silêncio. A jovem chamou a PM, que prendeu o suspeito do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão em Ribeirão das Neves e negou ter praticado os abusos.

A mãe da menina não teve condições de acompanhar a ocorrência na noite passada, devido ao estado de embriaguez. Ainda de acordo com a polícia, não teria sido possível encaminha a criança para exames na ocasião, pois o último estupro aconteceu há três dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)