(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário é executado com 14 tiros em Esmeraldas

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira. Homem trabalhava na compra e venda de imóveis da cidade


postado em 12/02/2014 15:27 / atualizado em 08/01/2015 13:54

Um homem foi assassinado com 14 tiros na tarde desta quarta-feira na Rua Antônio Alves Ferreira, no Centro de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital 25 de Maio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário do ramo imobiliário, Anderson Augusto Campolina, de 47 anos, saiu de um supermercado da região e se dirigiu até o seu carro, uma Mitsbishi L200 amarela, quando os bandidos chegaram em um Palio de cor preta. Sem sair do veículo, eles atiraram várias vezes contra a vítima, que foi atingida no tórax, na cabeça e no braço. O vidro traseiro e o para-brisa do veículo ficaram quebrados.

Os suspeitos fugiram para a Zona Rural da cidade e queimaram o automóvel usado no crime a cerca de 8 quilômetros de distância do local do assassinato, no povoado conhecido como Caracóis. Em seguida, conforme a PM, entraram em uma Mitsubishi branca e fugiram.

A PM informou que ainda não conhece a motivação e nem a autoria do crime, mas está realizando uma varredura na região para encontrar os autores do homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)