(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta interdita os dois sentidos do Viaduto Vila Rica, na BR-040


postado em 24/01/2014 15:10 / atualizado em 24/01/2014 19:07

Motoristas que trafegaram pela BR-040 na tarde desta sexta-feira tiveram que ter paciência. Uma carreta em “L” interditou duas faixas nos dois sentidos da rodovia, na altura do quilômetro 594, no Viaduto Vila Rica, entre Itabirito e Ouro Preto. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento chegou a seis quilômetros em cada sentido e a via foi liberada cerca de cinco horas após o acidente


Acidentes em estradas
Mais cedo, duas estradas que passam por Minas Gerais registraram acidentes, todos com vítimas. Por volta das 7h, um carro de passeio capotou na LMG-432, estrada que liga Esmeraldas a Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma ambulância da prefeitura de Esmeraldas foi acionada para socorrer uma pessoa que ficou presas às ferragens. Uma outra vítima desse acidente precisou ser socorrida por um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Já no quilômetro 415 da BR-381, em Nova União, também na Grande BH, outro carro de passeio capotou. Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas. As vítimas, sendo duas adolescentes, de 13 e 15 anos, além de uma terceira pessoa não identificada, foram levadas para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)