(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói carro na Avenida Cristiano Machado

As chamas começaram no motor do veículo e se espalharam. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares conseguiram conter o fogo. Ninguém se feriu


postado em 24/01/2014 16:21 / atualizado em 24/01/2014 16:28

(foto: Euler Junior/EM/D.A.Press)
(foto: Euler Junior/EM/D.A.Press)

O motorista de um carro levou um susto na tarde desta sexta-feira quando passava pela a Avenida Cristiano Machado, próximo ao Bairro da Graça, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O veículo em que ele estava, um Polo, pegou fogo quando ele passava no cruzamento com a Avenida Silviano Brandão.

As chamas começaram no motor do carro e se espalhararam pelo veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. Porém, não impediu que o automóvel fosse destruído.

De acordo com a BHTrans, a pista chegou a ficar totalmente fechada para os trabalhos dos militares, mas rapidamente foi liberado. Apenas uma faixa ficou interditada até que o carro foi removido. Houve congestionamento na região. Ninguém ficou ferido.

Por meio do Twitter, o internauta Rafael Orsini comentou a situação. “Carro em chamas na marginal da Cristiano Machado com Silviano Brandão. Fogo só aumenta”, disse. As causas do incêndio não foram esclarecidas.

(foto: Euler Junior/EM/D.A.Press)
(foto: Euler Junior/EM/D.A.Press)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)