(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão pega fogo e interdita a BR-262 entre Betim e Juatuba, na Grande BH

Na BR-381, trânsito é intenso na véspera deste feriado de Natal


postado em 24/12/2013 16:40 / atualizado em 24/12/2013 17:31

(foto: Fotos Guilherme Abreu)
(foto: Fotos Guilherme Abreu)

Motoristas que passam pela BR-262, entre as cidades de Betim e Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enfrentam muita lentidão na tarde desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com cerveja pegou fogo na altura do km 354. As pistas ficaram interditadas por cerca de duas horas para o combate ao fogo.


Após os trabalhos dos Bombeiros, uma via foi liberada por volta das 18h, mas um enorme engarrafamento se formou e o trânsito continua lento no trecho.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h. O motorista parou o veículo de carga no trecho depois de constatar problemas mecânicos. Poucos minutos depois a cabine começou a pegar fogo, e o caminhão foi tomado pelas chamas. O caminhoneiro e um ajudante não se feriram. Agentes da PRF orientam os motoristas para evitar novos acidentes no local.

Na BR-381, o trânsito também é intenso no sentido BH/João Monlevade, mas, segundo a corporação, não há acidentes ou retenções.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)