Publicidade

Estado de Minas

Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência em Nova Lima

O corpo tinha as mãos amarradas para trás e uma sacola na cabeça. Até o momento, não há informações sobre arrombamento ou sinais de roubo na residência.


postado em 17/01/2014 16:58 / atualizado em 17/01/2014 19:56

Um homem de 69 anos foi encontrado sem vida dentro da própria casa na tarde desta sexta-feira, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Silvério Theotônio Lobão tinha as mãos amarradas para trás e uma sacola na cabeça quando foi encontrado.

Uma irmã da vítima achou o corpo por volta das 14h e acionou a polícia. Ela conta que quando chegou na casa do irmão a porta lateral estava destrancada. Em depoimento, uma vizinha relatou que por volta das 3 horas da manhã, ouviu gritos de "Meu Deus" e um barulho de janela fechando.

Até o momento, não há informações sobre arrombamento ou sinais de roubo na residência, que fica na Praça Bernardino Lima, no Centro. A Polícia irá investigar o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade