(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de estupros é linchado na Ocupação William Rosa

O corpo do homem foi encontrado boiando em um córrego na esquina da Avenida Severino Ballesteros e Rua Bueno Prado


postado em 10/01/2014 13:05 / atualizado em 10/01/2014 13:31

O homem foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira, dentro um córrego perto da Ocupação William Rosa em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares do 18º Batalhão, o homem foi linchado por agressores que moram no terreno, pois é suspeito de estupros na região. Militares encontraram o corpo boiando em um córrego por volta de 9h na esquina da Avenida Severino Ballesteros e Rua Bueno Prado. O homem, ainda não identificado, foi agredido com pauladas na cabeça.

Um histórico de ocorrências policiais tem marcado a permanência da comunidade no terreno que pertence a Ceasa Minas. Em 18 de dezembro a PM apreendeu 20 quilos de maconha e oito quilos de crack durante uma operação. Em 9 de dezembro dois jovens foram baleados dentro do terreno e no dia 4, um homem de 27 anos foi assassinado com 14 tiros.

Em 22 de novembro, um jovem de 22 anos foi baleado enquanto conversava com uma mulher dentro da ocupação. Em 13 de novembro, o ex-presidiário Daniel Lourenço Maciel da Silva, 24 anos, também foi assassinado no acampamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)