(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos levam carro de vítima e batem em caminhonete roubada durante a fuga em BH

Dois homens roubaram um Gol e na fuga bateram em uma Hilux na Avenida Vilarinho, em Venda Nova. Os dois criminosos e o motorista da caminhonete foram presos


postado em 01/01/2014 18:04 / atualizado em 02/01/2014 14:46

Uma ocorrência de roubo terminou com três pessoas presas na tarde desta quarta-feira no Bairro Europa, em Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens roubaram um Gol e fugiram. A polícia foi acionada e começou a perseguir os criminosos. Na fuga, eles bateram o veículo em uma Hilux, na Avenida Vilarinho, que também era roubada. O motorista da caminhonete também foi detido.

Dois dos criminosos, identificados como Warlem Rodrigues Nogueira, de 32 anos, e Weverton Alves da Silva, 25, abordaram a vítima no Bairro Europa. Eles renderam o motorista de um Gol usando uma réplica de pistola semiautomática. A PM foi acionada e começou o rastreamento para tentar encontrar os criminosos.

Os militares conseguiram avistar o veículo próximo a Avenida Vilarinho. Ao ver a viatura, os criminoso fugiram e acabaram batendo em uma caminhonete no cruzamento com a Rua Hyldeu Santos Figueiredo. Após o acidente, eles desceram do carro e fugiram a pé. Weverton foi detido e com ele foi encontrada a réplica de pistola usada no crime e o documento de identidade da vítima.

Já Warlem tentou esconder em uma padaria, mas acabou preso pelos policiais. O homem tinha um mandado de prisão contra ele. Os dois foram reconhecidos pela vítima. Na delegacia afirmaram que queriam vender o carro para comprar drogas.

O condutor da caminhonete, de 31 anos, também foi detido. Ele informou aos militares que comprou o veículo recentemente e que apenas realizou o contrato de compra e venda e não conferiu a transferência da caminhonete. Os policiais foram até a casa do homem identificado como o dono da Hilux, porém foi aviado pelos moradores que ele não aparece no imóvel há dois dias.

Todos os três homens foram encaminhados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)