(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após perseguição no Centro de BH

Outros dois criminosos fugiram e ainda são procurados pela Polícia Militar. Grupo iria assaltar pedestres que faziam compras no shopping Oiapoque


postado em 31/12/2013 17:00 / atualizado em 31/12/2013 20:02

Dois homens foram presos depois de uma perseguição no Centro de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos rondavam a região do shopping popular Oiapoque para assaltar pedestres que faziam compras na região. Outros dois comparsas conseguiram fugir e ainda são procurados.

O grupo foi flagrado por militares do 1º Batalhão da Polícia Militar que faziam um rastreamento de rotina na região próximo ao shopping popular. Ao avistarem a viatura, os criminosos fugiram em alta velocidade em direção ao Barro Preto. No cruzamento entre as ruas Goitacazes e Paracatu, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé. “O grupo se separou e correu dois para cada lado. Conseguimos prender uma das duplas”, explica o sargento Jacinto Lourenço da Silva.

Conforme o sargento, os outros dois criminosos estavam armados. Os militares fizeram roda na região, mas, até às 17h, ninguém havia sido preso. Os presos foram identificados apenas como Jackson e Rovilson. “Eles admitiram que estavam na região para tentar assaltar os clientes”, conta o militar.

A PM vai utilizar imagens das câmeras de segurança de uma drogaria próxima ao local onde o veículo foi abandonado para tentar identificar os criminosos que fugiram. A Fiorino usada por eles foi apreendida, pois estava com a placa clonada. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)