(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista é ameaçado com pedaços de pau e assaltado em BH

Um dos ladrões se passou por passageiro e outros três cercam o motorista no Bairro Madre Gertrudes


postado em 31/12/2013 09:14 / atualizado em 31/12/2013 10:08

A Polícia Militar (PM) capturou durante a madrugada desta terça-feira quatro jovens que roubaram um taxista no Bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste de Belo Horizonte. Os assaltantes ameaçaram o motorista com pedaços de pau logo depois de um deles embarcar no táxi como passageiro.

De acordo com a PM, um dos ladrões entrou no táxi em Contagem e pediu para ser levado ao Bairro Madre Gertrudes. O passageiro não mostrou qualquer atitude suspeita até chegar na região, onde conduziu o taxista até a Rua Madre Gertrudes Comensoli. No local, outros três jovens aguardavam o carro munidos com pedaços de pau. Eles ameaçam o taxista e roubaram GPS, R$ 110 em dinheiro, dois celulares, além de uma corrente de ouro.

O taxista seguiu para o Anel Rodoviário, onde pediu socorro para policiais. Os militares foram em busca dos envolvidos e o primeiro a ser encontrado foi um menor de 16 anos, que estava com dinheiro e um celular do taxista. O adolescente disse que iria apenas comprar vinho para beber com amigos em um apartamento Rua Queops. Ao chegar no endereço indicado, a PM apreendeu outro menor de 17 anos, e prendeu Juan Basten dos Santos Miranda, 18 anos, e Otho Augusto Amado da Silva, 20 anos.

O taxista reconheceu os quatro envolvidos. Segundo a polícia, os autores estavam comemorando o crime dentro do apartamento. No pescoço de Juan, os militares encontraram a corrente de ouro do motorista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)