(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem suspeito de homicídios é preso com revólver na Região Nordeste de BH

Ricardo Rocha Netto de Freitas estava no Bairro Capitão Eduardo quando fugiu da abordagem da Polícia Militar


postado em 28/12/2013 08:27

Um homem de 21 anos foi preso com uma arma de fogo na madrugada deste sábado no Bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem integra uma quadrilha de tráfico de drogas que atua no Bairro Bom Destino, local onde é apontado como suspeito de homicídios.

Militares do 16º Batalhão da PM estavam em patrulhamento pela Rua Ângelo Benareze quando avistou um grupo de pessoas que estava em um evento. Ao avistar os policiais, Ricardo Rocha Netto de Freitas correu e entrou em um Chevette cinza que estava estacionado próximo ao local. Ele acabou detido.

Durante as buscas no veículo, os militares encontraram um revólver escondido debaixo de um tapete com cinco cartuchos intactos. Ricardo afirmou aos policiais que comprou a arma na Praça Sete por R$ 500 e disse que a usava para se proteger de inimigos que moram no Bairro Vitória.

O jovem confessou que já chegou a trocar tiros por duas vezes com os inimigos no Bairro Bom Destino. Em uma das ocorrências, cinco pessoas acabaram baleadas e uma delas morreu.

Ricardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)