(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é apreendido com armas e drogas após troca de tiros com a PM na Grande BH

Com o menor foram encontrados dois revólveres, um calibre 32 e outro 38, além de 150 pinos de cocaína, uma porção grande da mesma droga, e 41 buchas de maconha


postado em 28/12/2013 08:06 / atualizado em 28/12/2013 08:16

Uma adolescente de 14 anos, que tem várias passagens pela polícia, foi detido novamente na madrugada deste sábado no Bairro Celvia, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O menor estava junto com outros integrantes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região. Durante a abordagem houve troca de tiros entre os militares e os criminosos. Ninguém ficou ferido.

Militares do 36 º Batalhão da Polícia Militar (PM) faziam rastreamento de rotina na região quando avistaram algumas pessoas em atitude suspeita. De acordo com a PM, na Rua Santa Catarina alguns homens pegavam um material no chão e em seguida entregava para usuários de drogas, que repassavam dinheiro a eles.

Após monitorarem o grupo por um tempo, os militares fizeram a abordagem. Quando deram voz de prisão, os suspeitos sacaram as armas e atiraram contra os policiais, que revidaram. Ninguém foi atingido pelos disparos.

Um adolescente tentou pular um muro, mas acabou detido. Com ele foram encontrados dois revólveres, um calibre 32 e outro 38. Uma equipe do canil da PM foi acionada. Durante as buscas, foram apreendidos 150 pinos de cocaína, uma porção grande da mesma droga, e 41 buchas de maconha.

O garoto, que segundo a PM já foi apreendido outras vezes pelo mesmo crime, foi encaminhado para a Delegacia de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)