(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto dentro de ônibus após deixar a cadeia em Sabará

A Polícia Militar (PM) acredita que o crime tenha sido cometido por membros de uma gangue rival a da vítima. Suspeitos foram identificados e são procurados


postado em 17/12/2013 16:29 / atualizado em 17/12/2013 16:40

A polícia está à procura de dois homens que assassinaram a tiros um jovem de 21 anos dentro de um ônibus no Bairro Vila Rica, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira. A vítima havia acabado de deixar a prisão onde cumpria pena por roubo. Testemunhas informaram que os atiradores seriam de uma gangue rival do ex-detento.

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto renderam o motorista do ônibus que faz a linha Centro de Sabará/ General Carneiro na Rua Rio Grande do Sul. “O garupa sacou uma arma e mandou o condutor parar. Em seguida entrou no veículo e atirou contra a vítima”, explica o soldado Daniel Farah.

Carlos Henrique Rodrigues Labes, de 21 anos, foi atingido por quatro tiros. Três atingiram a cabeça e outro o braço, matando o jovem na hora. Os criminosos fugiram na moto e ainda não foram encontrados. Nenhum material foi roubado. “Testemunhas passaram o nome do possível autor e de outros comparsas do bando. Todos seriam do Bairro Itacolomi e Vila São José”, afirma o soldado.

A vítima cumpria pena na cadeia de Sabará e deixou a prisão nesta terça-feira. “Algumas pessoas falaram que a gangue rival a dele ficou sabendo que ele deixaria a cadeia e aproveitaram para fazer o acerto de contas”, comenta Farah.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)