(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico e fogem sem levar dinheiro

O artefato usado pelos assaltantes não foi suficiente para destruir o cofre da máquina no Banco do Brasil, em São Joaquim de Bicas


postado em 16/12/2013 08:39 / atualizado em 30/12/2013 17:51

Três bandidos não tentaram explodir um caixa eletrônico em uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira, mas fugiram sem levar dinheiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o artefato usado pelos assaltantes não foi suficiente para destruir o cofre da máquina, por isso eles não conseguiram pegar as notas. O banco fica na Avenida José Gabriel de Resende, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Ninguém foi preso.

Outros dois bandidos que tentaram roubar um posto de combustíveis na capital também se deram mal. Armados, Paulo Henrique Messias Nascimento, 18 anos, e Roberto Lucas Messias, 19 anos, renderam funcionários e levaram dinheiro. A quantia não foi informada pela PM. Na fuga, eles passaram entregaram o dinheiro para outra dupla de bandidos que estava em uma outra moto. Os comparsas conseguiram fugir, mas Paulo e Roberto foram presos em flagrante. Com eles a PM apreendeu uma arma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)