Publicidade

Estado de Minas

Ladrão tenta roubar Volkswagen Tiguan, mas não consegue ligar o carro

O assaltante fugiu levando apenas celular, rádios e óculos escuros do dono do veículo, porque não soube dar partida no Tiguan estacionado na Rua Petrolina, em BH


postado em 16/12/2013 07:44 / atualizado em 16/12/2013 07:56

Um ladrão ficou com as mãos atadas no fim da noite de domingo porque tentou roubar um carro, mas não conseguiu levar. Nicolai de Assis Lacerda, 28 anos, não soube ligar o Volkswagen Tiguan que estava estacionado na Rua Petrolina, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. O veículo é automático, conforme relatado boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o que dificultou o roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista relatou que foi cercado por dois homens quando se dirigia para o carro. Os dois assaltantes já estavam de olho no condutor, monitorando de longe. Mesmo percebendo a presença deles, a vítima tentou sair para pegar o veículo, mas armados os bandidos levaram a chave do Tiguan.

Conforme a PM, o suspeito Nicolai tentou ligar o carro enquanto o comparsa dava cobertura na ação criminosa. Como o assaltante não conseguiu arrancar, ele resolveu levar o celular, óculos escuros e rádios do dono do veículo. Os dois ladrões fugiram a pé e a PM conseguiu prender apenas Nicolai. Com ele foi recuperado o material roubado, exceto a chave do Tiguan que ficou com o outro fugitivo. Segundo a PM, a vítima do roubo reconheceu o autor do crime que foi autuado em flagrante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade