Publicidade

Estado de Minas

Morador de Santo Antônio de Roça Grande é encontrado morto em mata

Rogério Faustino de Souza, 40 anos, estava desaparecido desde sexta quando saiu para colher ervas e raízes, mas não voltou para o sítio onde mora.


postado em 23/11/2013 15:58 / atualizado em 23/11/2013 16:48

Um morador do distrito de Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará, na Grande BH, foi encontrado morto em uma mata da cidade na tarde deste sábado. Rogério Faustino de Souza, 40 anos, saiu na tarde de sexta-feira, a cavalo, para colher ervas e raízes, mas não voltou para o sítio onde mora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares de Rogério ligaram para a corporação hoje avisando sobre o sumiço. Após algumas horas de buscas, Rogério foi encontrado em uma mata perto do Bairro Pompéu, também em Sabará, já sem vida.

Os bombeiros acreditam que ele tenha se perdido na mata. Ainda segundo os militares, ele pode ter passado mal ou caído, pois o corpo foi achado perto de uma ribanceira em área de mata fechada. O helicóptero da corporação ajudou no resgate.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade