(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é apreendido com arma em casa

O menor, que já conhecido dos policiais da região, faz parte de uma quadrilha de tráfico e guardava a espingarda enterrada no quintal de casa


postado em 06/11/2013 19:02

A Polícia Miliar (PM) apreendeu na noite desta quarta-feira um adolescente de 16 anos que guardava uma arma em casa no Bairro Campos Silveira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O menor, que já conhecido dos policiais da região, faz parte de uma quadrilha de tráfico.

De acordo com o tenente Giovanni Moreira Zanetti, do 40º Batalhão da PM, a espingarda estava enterrada no quintal da casa do adolescente, onde ele mora com a mãe. A mulher disse aos policiais que sabia do envolvimento do filho com a criminalidade, mas desconhecia a arma em casa. A responsável pelo adolescente está acompanhando o registro da ocorrência nesta noite.

Conforme o tenente Zanetti, o menor faz parte de uma quadrilha de tráfico e assim como outros membros, guarda arma em casa. Ontem foi apreendida uma pistola .40 na casa de um comparsa do adolescente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)