(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro furtado é encontrado com dupla na Região Noroeste de Belo Horizonte

No início da noite de segunda-feira, um Honda Fit foi roubado na Av. Abílio Machado. Durante a madrugada, o carro foi encontrado pela polícia através de uma denúncia anônima, após dois jovens tentarem roubar as rodas do veículo.


postado em 05/11/2013 07:48 / atualizado em 05/11/2013 09:01

Diego Silva de Souza, de 19 anos e o menor R. J. O., de 16, foram detidos na madrugada desta terça-feira, roubando as rodas de um Honda Fit. O carro havia sido roubado na noite de segunda-feira, por volta das 20h30, na Avenida Abílio Machado. Segundo relato do proprietário, os assaltantes teriam fugido em direção ao Bairro São José, na Região da Pampulha.

O veículo só foi encontrado durante a madrugada, na Rua José Ildeu Gramiscelli, no Bairro do Bonfim. Os dois jovens estavam retirando as rodas do carro quando uma testemunha viu a cena e entrou em contato com a polícia. Militares do 34º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local e fizeram o flagrante.

A dupla negou o crime, mas foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). O veículo foi removido para um pátio até que seja feito contato com o proprietário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)