(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros ainda combatem incêndio em madeireira na Pampulha

Fogo começou às 22h45 de ontem e o teto do estabelecimento desabou. Motoristas enfrentam trânsito lento na Avenida Pedro I


postado em 05/11/2013 07:14 / atualizado em 05/11/2013 09:05

O teto da madeireira desabou durante o incêndio. Imóvel foi completamente destruído(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
O teto da madeireira desabou durante o incêndio. Imóvel foi completamente destruído (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Já dura quase nove horas o trabalho do Corpo de Bombeiros para combater um incêndio de grandes proporções que atinge uma madeireira no Bairro Santa Branca, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O estabelecimento fica na Rua Teles Menezes, mas a movimentação no local causa reflexos de congestionamento no trânsito da Avenida Pedro I, no sentido Centro, que tem apenas uma faixa liberada.


O combate ao fogo teve início por volta das 22h45 de segunda-feira e cinco viaturas foram encaminhadas ao local. Quando os militares chegaram à madeireira as chamas atingiam grandes proporções e o teto do imóvel já começava a desabar. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido.


Parte da pista no sentido Centro da Avenida Pedro I precisou ser interditada, o que causou lentidão(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Parte da pista no sentido Centro da Avenida Pedro I precisou ser interditada, o que causou lentidão (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)