(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Federal faz operação contra lojas que vendiam celulares roubados em BH

Cargas de celulares da mesma empresa foram roubadas em estradas de Minas e São Paulo, levando a um prejuízo de R$ 3 milhões


postado em 30/10/2013 10:51

A Polícia Federal (PF) realiza, na manhã desta quarta-feira, operação contra uma quadrilha que roubou e distribuiu celulares que eram comercializados em lojas de Belo Horizonte. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão – expedidos pela Justiça Estadual - em nove estabelecimentos da capital, pertencentes a três empresas diferentes. A PF não divulgou o nome das empresas envolvidas.

De acordo com a polícia, a investigação começou em setembro quanto uma empresa de produtos eletrônicos procurou a PF após ser vítima de três roubos ocorridos em abril, maio e agosto deste ano em rodovias de Minas e São Paulo. A empresa levou evidências de que parte da mercadoria estaria sendo vendida em lojas de Belo Horizonte. O valor total das cargas de celulares pode chegar a R$ 3 milhões.

Com o cumprimento dos mandados, a Polícia Federal pretende recuperar os aparelhos roubados e conseguir dados que possam identificar os membros da quadrilha de assaltantes e definir se os empresários sabiam que comercializavam celulares roubados. A Receita Estadual de Minas Gerais também participa da operação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)