(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pesquisa irá avaliar qualidade do transporte intermunicipal de passageiros de MG

Formulário estará disponível no site da Setop a partir desta quinta-feira


postado em 23/10/2013 17:30 / atualizado em 23/10/2013 17:47

Usuários podem responder o formulário até o dia 24 de novembro(foto: Bernadete Amado/Divulgação Setop)
Usuários podem responder o formulário até o dia 24 de novembro (foto: Bernadete Amado/Divulgação Setop)
Uma pesquisa online irá avaliar a qualidade do transporte intermunicipal de passageiros no site da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), a partir desta quinta-feira. Com 34 perguntas, o questionário tem como objetivo determinar o perfil do usuário, dados da viagem, qualidade da prestação do serviço por parte das empresas, conduta de motoristas e cobradores, situação dos pontos de embarque e desembarque, fiscalização, entre outros aspectos. As linhas da Região Metropolitana de BH não estão incluídas na avaliação.

A pesquisa era realizada de forma presencial desde 2010. Neste ano, com o formulário digital, a Setop espera alcançar mais usuários e melhorar a perspectiva de análises. Os resultados serão utilizados como mecanismos de controle de qualidade da prestação do serviço e como subsídio para a melhoria da gestão do transporte coletivo de passageiros por ônibus em Minas Gerais.

Além disso, segundo o órgão, a comparação com pesquisas realizadas nos últimos três anos permitirá a construção de um panorama sobre a atual realidade e necessidade dos usuários. A pesquisa poderá ser acessada no menu “Cidadão” do site e ficará disponível até o dia 24 de novembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)