(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança cai no Rio das Velhas e é levada pela correnteza na Grande BH

Corpo de Bombeiros faz buscas no trecho do rio que passa pelo Bairro Sobradinho


postado em 16/09/2013 19:35 / atualizado em 16/09/2013 20:21

Uma criança de 12 anos caiu no Rio das Velhas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foi arrastada pela correnteza. O acidente com o menino, identificado como Jonathan, aconteceu no começo desta noite, em um local que é conhecido como Curva do "S", no Bairro Sobradinho.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local e iniciaram as buscas. Porém, de acordo com a corporação, as condições de visibilidade e segurança prejudicaram os trabalhos, que precisaram ser interrompidos. As buscas serão retomadas nas primeiras horas desta terça-feira.

Cinco vítimas de afogamento no fim de semana

No último final de semana, pelo menos quatro crianças entre 5 e 12 anos morreram afogadas em duas cidades mineiras. O primeiro caso aconteceu no sábado, em uma lagoa na Zona Rural de Governador Valadares, na Região do Rio Doce. Dois irmãos de 7 e 10 anos e uma menina de 12 estavam com a avó e mais duas crianças da família para recolher insumos de boi na região, quando resolveram nadar e desapareceram na água.

Já no fim da tarde de domingo, os bombeiros encontraram o corpo de uma criança de 5 anos no Ribeirão Santa Gertrudes, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Os militares começaram as buscas depois que foram acionados por familiares da vítima, que havia desaparecido em uma região de mata. O corpo foi encontrado a aproximadamente três metros de profundidade.

Nesta segunda-feira, pela manhã, foi encontrado o corpo de um jovem que morreu afogado em uma lagoa no Bairro Quintas Coloniais, em Contagem. O jovem desapareceu na tarde de domingo. As causas do afogamento ainda são apuradas. Marlon Moura Rodrigues, de 20 anos, entrou na Lagoa Sebastião Camargo na tarde deste domingo e sumiu nas águas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)