(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em lagoa de Contagem

O acidente aconteceu na tarde de domingo no Bairro Quintas Coloniais. A Polícia Civil vai investigar o caso


postado em 16/09/2013 14:21

O corpo de um jovem que morreu afogado em uma lagoa no Bairro Quintas Coloniais, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado na manhã desta segunda-feira pelos bombeiros. O jovem desapareceu na tarde de domingo. As causas do afogamento ainda são apuradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marlon Moura Rodrigues, de 20 anos, entrou na Lagoa Sebastião Camargo na tarde deste domingo e desapareceu nas águas. Testemunhas acionaram a corporação por volta das 16h35. Os militares começaram as buscas, mas não conseguiram êxito. Os trabalhos tiveram de ser encerrados por causa dá má visibilidade.

Neste manhã, os bombeiros voltaram na lagoa e conseguiram encontrar o corpo de Marlon com técnicas de mergulho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Crianças mortas em Minas

No fim de semana, pelo menos quatro crianças entre 5 e 12 anos morreram afogadas em duas cidades mineiras. O primeiro incidente aconteceu no sábado em uma lagoa na Zona Rural de Governador Valadares, na Região do Rio Doce. Dois meninos de 7 e 10 anos que eram irmãos e uma menina de 12, que era prima deles, nadavam no local, quando desapareceram. Os meninos estavam com a avó e mais duas crianças da família para recolher insumos de boi na região. Porém, resolveram nadar e o acidente aconteceu.

No fim da tarde de domingo, os bombeiros encontraram o corpo de uma criança de 5 anos no Ribeirão Santa Gertrudes, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Os militares começaram as buscas depois que foram acionados por familiares da vítima, que havia desaparecido em uma região de mata. O corpo foi encontrado a aproximadamente três metros de profundidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)