(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Sobrevivência

Motorista fica mais de 35 horas desaparecido após acidente em ribanceira na Grande BH

O Fiat Uno caiu em um barranco de mais de 100 metros na estada que liga Nova Lima a Casa Branca. O acidente foi na sexta à noite e André Luiz do Carmo foi resgatado hoje


07/04/2013 15:56

Uma história de sofrimento e sobrevivência marcou o domingo dos militares do Corpo de Bombeiros na Serra do Curral, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do Fiat Uno, placa HNE 6234, foi encontrado no meio da mata perto do próximo do Mirante dos Veados depois de sofrer um acidente e passar mais de 35 horas desaparecido. O carro caiu de uma ribanceira de quase 100 metros de altura.

O funcionário de uma imobiliária, André Luiz do Carmo, de 40 anos, foi encontrado fora veículo, com graves ferimentos e encaminhado ao Hospital João XXIII de helicóptero. Ele apresentou suspeita de fratura na bacia e traumas no tórax. Em momentos de consciência, conversou com os bombeiros, mas não se lembra do acidente.

Segundo os militares, André trabalha na empresa que fica em Casa Branca e despencou de carro no barranco quando voltava do trabalho na noite de sexta-feira. Neste domingo, um colega de trabalho solicitou aos bombeiros que procurassem André, pois avistou o carro dele caído no barranco ás margens da estarda que lica Nova Lima a Casa Branca. No início da tarde de hoje, o motorista foi resgatado.


Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)