(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista é preso dirigindo em zigue-zague na orla da Lagoa da Pampulha

Com sinais de embriaguez, o motorista foi abordado por guardas municipais e ficou agressivo. Cambaleando, ele tentou fugir do local e precisou ser algemado. Mesmo sem o bafômetro, o condutor assumiu aos guardas que bebeu cerveja


postado em 07/04/2013 15:13 / atualizado em 07/04/2013 15:17

O motorista de Um Fiat Uno foi preso por dirigir com sinai de embriagues no fim da manhã deste domingo na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Região da Pampulha em Belo Horizonte. Motorista viram o carro seguindo em zigue-zague pela orla e avisaram aos guardas que fazem ronda de moto na região.

De acordo com o inspetor Paulo Alex Damasceno Ribeiro, os guardas identificaram o carro e fizeram a abordagem. Segundo o agente, o motorista Alessandro Rodrigo Ribeiro, 35 anos, saiu do veículo cambaleando e com sintomas claros de embriaguez. ”Estava completamente bêbado e começou a ficar agressivo”, relata o inspetor.

A Polícia Militar foi chamada para conduzir o motorista ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Enquanto a PM não chegava, Alessandro tentou entrar no carro para fugir e precisou ser algemado pelos guardas. Segundo o inspetor Paulo Alex, a documentação do veículo e do condutor estão em situação regular. Alessandro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu aos guardas que bebeu cerveja.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)