(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos atacam dois caixas eletrônicos em Nova Lima e Santana do Riacho

Nos dois casos, os criminosos tentaram abrir os terminais, mas não conseguiram. Os bancos alvos das ações criminosas foram Mercantil e Bradesco


postado em 16/03/2013 08:08 / atualizado em 16/03/2013 08:14

Bandidos atacaram dois caixas eletrônicos no fim da noite de sexta-feira e início da madrugada deste sábado. Em Nova Lima, na Grande BH, um funcionário da empresa de segurança, que presta serviço para o Banco Mercantil, recebeu informação do alarme da agência e quando se dirigiu ao banco encontrou um terminal danificado.

Ele acoinou a Polícia Militar que constatou uma tentativa de arrombamento na agência da Rua Santa Cruz, no Centro da cidade. Segundo a PM, a frente do caixa foi forçada com ferramentas, mas os criminosos não conseguiram acessar as gavetas de dinheiro e fugiram sem levar as notas.

Em Santana do Riacho, na Região Central de Minas, bandidos atacaram um caixa do Banco Bradesco. Por volta de 3h, os criminosos provocaram uma explosão na tentativa de abrir o equipamento. No entanto, não tiveram sucesso porque não usaram um artefato com poder de explosão suficiente para abrir o terminal.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado, isolou a área para evitar risco de novas explosões, mas não encontrou restos de explosivos. Nesse caso, os bandidos também fugiram sem levar dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)