(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixa eletrônico de supermercado em Lagoa Santa

Dois equipamentos foram destruídos. O dinheiro levado ainda não foi contabilizado.


postado em 15/03/2013 07:40 / atualizado em 15/03/2013 08:51

Bandidos destruíram dois caixas eletrônicos instalados em um supermercado na cidade de Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos arrombaram o estabelecimento, que fica na Rua Acadêmico Lino Figueiredo, no Bairro Santos Dumont, por volta das 3h40. Eles usaram explosivos para abrir os equipamentos dos bancos do Brasil e Bradesco. A detonação causou vários danos. Os criminosos conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro e até o início da manhã não haviam sido localizados.

Ainda de acordo com a PM, uma denúncia informou que os autores teriam fugido em dois veículos, mas o detalhe não foi confirmado até o momento. A perícia já esteve no local e a PM espera a chegada do gerente para contabilizar os prejuízos. O estabelecimento possui câmeras de vigilância mas, segundo a polícia, os equipamentos estão desativados.

Igarapé

Também nesta madrugada, bandidos invadiram a prefeitura de Igarapé, na Grande BH, e danificaram dois caixas eletrônicos, um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal (CEF). Os criminosos arrombaram a portaria da prefeitura na Avenida Governador Valadares, no Centro da cidade, e atacaram os dois terminais. Ninguém foi preso e a polícia acredita que os assaltantes não levaram dinheiro. Ferramentas usadas na tentativa de arrombamento foram recolhidas pela PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)