(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é detido após explodir caixa eletrônico e bater carro no Túnel da Lagoinha

Um adolescente de 16 anos e Vânia Cristina Braga, de 34 anos, assaltaram o caixa na agência Santander da Avenida Silviano Brandão e fugiram na direção da Avenida Cristiano Machado


postado em 14/03/2013 07:30 / atualizado em 14/03/2013 08:23

Cenário de destruição na agência Santander da Avenida Silviano Brandão(foto: Euler Júnior/EM DA Press)
Cenário de destruição na agência Santander da Avenida Silviano Brandão (foto: Euler Júnior/EM DA Press)

Um adolescente de 16 anos e uma mulher de 34 foram detidos na manhã desta quinta-feira depois de explodir um caixa eletrônico na Avenida Silviano Brandão, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. Os dois fugiram de carro, mas se envolveram em acidente e foram capturados em flagrante.

(foto: Euler Júnior/EM DA Press)
(foto: Euler Júnior/EM DA Press)
Por volta de 4h30, militares do 16º Batalhão receberam informações de que um a agência do Santander foi alvo de criminosos. As testemunhas disseram que os bandidos haviam fugido em um Fox preto e militares saíram em busca desse veículo na Avenida Cristiano Machado. Em fuga, o casal bateu o carro no Túnel da Lagoinha quando tentavam acessar a Avenida Presidente Antônio Carlos.

Tudo indica que o menor estava dirigindo o carro, que ficou muito danificado com a batida. O casal acabou detido em flagrante logo após o acidente.

Com eles, a PM recolheu o dinheiro roubado no terminal bancário, quantia ainda não definida pela polícia. Na agência, sobraram notas espalhadas pelo chão e um grande prejuízo pela destruição provocada pela explosão.

A polícia agora vai em busca de outros envolvidos no crime. Militares estão com o menor e com Vânia Cristina Braga para que eles apontem outros comparsas. Os dois foram levados para Contagem, na Grande BH, onde policiais suspeitam que possa estar outra parte da quadrilha.

Militares contam o dinheiro recuperado com o casal e as notas que ficaram espalhadas na agência(foto: Euler Júnior/EM DA Press)
Militares contam o dinheiro recuperado com o casal e as notas que ficaram espalhadas na agência (foto: Euler Júnior/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)