(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garoto de seis anos morre afogado em piscina durante festa no Triângulo Mineiro

O menino estava junto com os pais em uma confraternização. Durante o amigo oculto, ele foi brincar na parte externa da casa quando caiu na piscina


postado em 08/01/2013 15:51 / atualizado em 08/01/2013 17:50

Será enterrado na tarde desta terça-feira em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, o corpo do garoto Reiran Henrique Alves do Amaral, de 6 anos, que morreu afogado na piscina de uma casa no Bairro Cidade Jardim. O menino estava em uma festa junto com os pais, quando caiu na água. Ele só foi vistos minutos depois.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os pais de Reiran participavam de uma confraternização no imóvel na noite dessa segunda-feira. Enquanto acontecia um amigo oculto, o garoto saiu para brincar. Os parentes sentiram a falta da criança e foram procurá-la. O menino foi encontrado no fundo da piscina.

O garoto foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. Reiran teve uma parada respiratória e morreu antes de chegar ao hospital.

O corpo está sendo velado na casa de parentes e foi enterrado às 17h30 no Cemitério do Bom Pastor.

Perigo nas férias

Esse foi o quarto acidente doméstico em Minas que envolveu crianças. Em dois deles, as vítimas morreram. Na última sexta-feira, uma garota de três anos e sete meses foi levada para o Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, na Região Sul de Minas, depois que uma televisão de 29 polegadas caiu sobre a cabeça dela. Yasmin Pereira Duarte estava na casa dos avós maternos no Bairro Córrego Dantas, Zona Rural da cidade. Ela brincava sozinha no quarto do casal. Os responsáveis ouviram um forte estrondo e, quando foram verificar o que aconteceu, viram o objeto sobre a garota. Ela segue internada e seu estado de saúde é estável.

Na quarta-feira da semana passada, Gustavo Antônio Ribeiro, de 1 ano e 5 meses, morreu depois de cair dentro de uma máquina de lavar roupas enquanto brincava com a irmã em uma casa do Bairro São Cosme, em Santa Luzia, Grande BH. O garoto chegou a ser socorrido e ressuscitado duas vezes pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu a uma terceira parada cardíaca.

Um dia antes do Natal, uma menina de um ano de idade sobreviveu depois de ficar cerca de dez minutos sem respirar. O bebê se afogou em um balde d'água e a mãe, que é surda-muda, demorou a perceber o acidente. Camila Gabriela dos Passos segue internada no Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)