(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado provoca acidente fatal na MGC-354, na Região Noroeste de Minas

Caminhonete S10, cujo condutor apresentava 0,68 mg de álcool por litro de sangue, bate de frente em Fiat Uno no município de Vazante


27/10/2012 14:25

Um médico foi preso por dirigir sob efeito de álcool após provocar um acidente fatal no km 63 da MGC-354, em Vazante, na Região Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Tarcízio de Paula, de 73 anos, que dirigia um veículo Chevrolet S10 com placas de Patos de Minas, teria invadido a contra-mão e batido de frente com um Fiat Uno, com placa de Vazante.

O homem que dirigia o outro veículo, identificado como Adão Tavares da Silva, de 59 anos, sofreu fratura exposta no braço e vários ferimentos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. A batida ocorreu por volta das 23h20 da noite desta sexta-feira, 26.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Tarcízio apresentava sinais notórios de embriaguez e se mostrou confuso nas explicações sobre o acidente. Ele concordou em fazer o teste do bafômetro, que apontou a quantidade de 0,68 mg de álcool por litro de sangue. Ele foi preso por crime de trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)