(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher presa por agredir mãe e filho pode ter cometido assalto a joalheria do Pátio Savassi

A Polícia Civil ainda faz levantamentos para confirmar se a mulher realmente particiou do assalto


postado em 26/04/2012 15:16 / atualizado em 26/04/2012 16:40

A mulher de 28 anos que foi presa na manhã desta quinta-feira, após agredir uma amiga de mesma idade e o filho dela, de 3 anos, na Região Norte de Belo Horizonte, pode estar envolvida com o assalto a joalheria do Pátio Savassi. Segundo o sargento Henrique Rodrigues, a suspeita surgiu depois que foram encontradas várias fotos de peruca no celular dela.

Diante da evidência, o sargento mostrou a imagem do vídeo do assalto, em que a mulher estava de peruca, e mostrou para a suspeita, que confirmou ser ela. Ainda segundo o militar, o marido da suspeita está preso por crimes de saidinha de banco e roubo a agências. Durante a conversa, a mulher teria informado que estava na casa de uma amiga, cujo namorado também está preso. A polícia acredita que ela estaria no local para se esconder.

A Polícia Civil informou que está fazendo levantamentos para confirmar a se a mulher é a mesma que aparece nas imagens do circuito interno do estabelecimento. Na ação dos criminosos, dois homens e uma mulher, armados e bem vestidos, invadiram a loja e fugiram com joias e relógios, avaliados em cerca de R$ 20 mil cada. Nas imagens, ela trajava um vestido e, segundo a polícia, usava peruca. Uma funcionária da loja foi baleada no assalto.

Nesta manhã, a suspeita foi presa no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte, depois de agredir uma amiga e a filho dela. Segundo a PM, ela contou que foi até a casa da amiga ainda na noite de quarta-feira e teria usado cocaína. Em seguida, ela teve um “surto” e usou um copo de vidro quebrado para fazer um corte na criança. As duas entraram em luta corporal e vizinhos ouviram a briga e acionaram a polícia.

De acordo com os militares, o menino sofreu cortes no pescoço. Já a mãe foi atingida nas mãos e nos braços. Eles foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves e já foram liberados. A ocorrência será encerrada na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)