(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM divulga imagem de suspeitos de roubar joalheria no Pátio Savassi

A ação dos suspeitos foi flagrada pelas câmeras de circuito interno no shopping durante o assalto à Joalheria Manoel Bernardes


postado em 25/04/2012 13:16 / atualizado em 25/04/2012 13:33

(foto: Divulgação PM)
(foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar (PM) divulgou nesta quarta-feira a imagem dos três suspeitos de assaltar a Joalheria Manoel Bernardes no Pátio Savassi, na Região Centro-Sul. No início da tarde de ontem, dois homens e uma mulher, armados e bem vestidos, invadiram a loja e fugiram com joias e relógios, avaliados em cerca de R$ 20 mil cada. Uma funcionária foi baleada no assalto.

A ação dos suspeitos foi flagrada pelas câmeras de circuito interno no shopping. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar no Disque-denúncia, 181. A Polícia Civil agora usa as imagens para levantar o nome dos envolvidos e informações sobre eles.

O crime

Segundo testemunhas, os três assaltantes chegaram por volta das 14h. Um deles estava de terno preto e óculos escuros, conforme mostra a imagem. A mulher que o acompanhava trajava um vestido. O terceiro assaltante estava de calça, camisa preta e carregava uma bolsa. Uma funcionária de uma loja vizinha, que pediu anonimato, relatou que ninguém suspeitou do trio.

Segundo a lojista, a mulher teria pedido a uma vendedora para ver relógios e, diante do mostruário, anunciou o assalto. A coordenadora de vendas da joalheria, Leda Jussara Conceição, de 43 anos, tentou acionar o alarme, mas foi atingida com um tiro na região lombar pela assaltante que, ainda com a arma em punho, fugiu correndo pelos corredores.

Diante do pânico, enquanto os colegas tentavam socorrer a vítima, um dos bandidos tirou uma marreta da bolsa e quebrou vidros de uma vitrine. O cúmplice, de terno preto, passou a recolher joias e relógios. Logo depois, os dois também fugiram correndo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)