(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta joalheria dentro de shopping na Região Centro-Sul de BH

Os suspeitos levaram cinco relógios e fugiram em uma moto


postado em 22/03/2012 15:54 / atualizado em 22/03/2012 19:46

A polícia está à procura de dois homens que assaltaram uma joalheria dentro do BH Shopping, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de BH, na tarde desta quinta-feira. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram no local, renderam os funcionários e levaram cinco relógios. A dupla fugiu do centro comercial em uma moto.

Militares foram acionados e iniciaram o rastreamento na região. Até às 15h30, ninguém havia sido preso. A assessoria do shopping confirmou a roubo. Em nota, o centro de compras informou que tomou todas as providências, comunicando as autoridades constituídas, no que foi prontamente atendido pela Polícia Militar. Reforçou ainda que está colaborando para auxiliar nas investigações.

Ações de bandidos em shoppings já estão ficando comum na capital mineira. Na última quinta-feira, homens armados invadiram uma joalheria localizada dentro do Shopping Del Rey, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte, e roubaram diversas joias.

Segundo a PM, testemunhas observaram a dupla fugindo em uma moto.

Outros casos

No ano passado, foram registrados dois assaltos em joalherias dentro do mesmo estabelecimento no Shopping Del Rey. A primeira ação ocorreu em janeiro, quando cerca de R$ 80 mil em joias foram levados por dois homens armados, que renderam os funcionários. Em junho, outra ação de criminosos terminou com a prisão imediata dos assaltantes. Quatro pessoas levaram cerca de R$ 90 mil em joias. A polícia foi acionada imediatamente e houve perseguição pelo bairro Caiçara, que terminou com a prisão de três homens e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Todas as joias foram recuperadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)