(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem inabilitado capota carro e fere quatro pessoas na MG-030

O motorista e os outros ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima


postado em 20/02/2012 08:24 / atualizado em 20/02/2012 08:26

Um jovem de 23 anos, inabilitado, provocou um acidente no fim da madrugada desta segunda-feira na MG-030 em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele seguia no Chevette placa GLW-1349 com mais quatro rapazes com idades entre 17 e 19 anos quando perdeu o controle da direção no km 36 da rodovia e o veículo capotou.

O motorista e os outros ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima. De acordo com a PM, além de ser autuado por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a documentação do carro está vencida. O veículo foi recolhido para o pátio da prefeitura da cidade. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Nova Lima.

Pelo menos 22 pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas em acidentes nas estradas que cortam Minas Gerais desde a madrugada da última sexta-feira. No carnaval de 2011, 45 pessoas morreram nas rodovias que cortam o estado. Deste total, 16 vítimas estavam nas MGs. O feriado foi um dos mais violentos na estradas mineiras.


Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)