(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes já mataram quase 20 pessoas nas estradas mineiras neste carnaval

No início da noite deste domingo, um homem morreu em uma batida entre um carro e uma carreta na BR-116, em Engenheiro Caldas


postado em 19/02/2012 20:31 / atualizado em 20/02/2012 09:09

Pelo menos 17 pessoas morreram nas estradas que cortam Minas Gerais desde a madrugada da última sexta-feira. No início da noite deste domingo, um homem morreu em um acidente entre um Scort e uma carreta na BR-116, em Engenheiro Caldas, na Região do Rio Doce. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que o motorista do veículo leve estaria embriagado.

O motorista do Scort seguia no sentido Engenheiro Caldas/Governador Valadares, quando perdeu o controle do veículo no km 440, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de uma carreta. O homem, ainda não identificado, morreu na hora. O condutor do veículo de carga não se feriu.

Eles Não Respeitam

No sábado, um grave acidente matou três pessoas na BR-116, em Catuji, na Região Norte de Minas. Duas carretas e um caminhão bateram próximo a Serra do Honório. Francion dos Santos, de 16 anos, e Kelves Alves Santos, de 23, que estavam no caminhão, e o condutor de uma das carretas, César de Oliveira, de 31, morreram no local. O motorista do outro veículo de carga, teve ferimentos leves e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Na BR-040, outro grave acidente matou outras três pessoas. Um caminhão reboque, que carregava um carro, despencou de um viaduto na BR-040, em Santos Dumont, Região da Zona da Mata, e caiu sobre um outro veículo de carga que passava por baixo da ponte, em uma estrada estadual que liga Santos Dumont ao distrito de Cabangu. O motorista do reboque e a esposa morreram na hora. O passageiro do caminhão atingido também morreu. O condutor do veículo teve ferimentos leves.

No carnaval de 2011, 45 pessoas morreram nas rodovias que cortam o estado. Deste total, 16 vítimas estavam nas MGs. O feriado foi um dos mais violentos na estradas mineiras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)