(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos usam bananas de dinamite para explodir caixa eletrônico no Sul de Minas

O equipamento foi destruído dentro de uma agência do Banco Itaú no distrito de São José da Barra, Região do Lago de Furnas


postado em 07/02/2012 09:01 / atualizado em 07/02/2012 11:12

Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico no interior de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) de Passos, Sul de Minas, foi acionada no início da manhã desta terça-feira depois que um equipamento foi destruído dentro de uma agência do Banco Itaú no distrito de São José da Barra, Região do Lago de Furnas.

De acordo com a PM, os criminosos usaram dinamite para danificar um equipamento e conseguiram levar o dinheiro, porém a quantia ainda não foi informada. Os bandidos abandonaram no banco uma bolsa com bananas de dinamite e foi necessária a presença do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de BH, para recolher o material.

A área foi isolada para segurança de moradores. De acordo com a PM, há muitas informações desencontradas sobre os suspeitos. Militares fecharam cerco na região em busca dos responsáveis pelo roubo. Ainda de acordo com a polícia, no banco não há câmeras de segurança ou trancas especiais nas portas. A agência conta apenas com um alarme sonoro.

Na madrugada desta terça-feira, houve outra explosão de caixa em Betim, na região metropolitana. Suspeitos usaram explosivos e estouraram o equipamento do Banco Bradesco que fica no estacionamento de um supermercado na Rua Tapajós, Bairro São Caetano. Confira outros crimes em Minas somente este ano:

30 de janeiro de 2012 - bandidos destruíram um caixa em uma agência do Banco Itaú, no Bairro Floresta, em BH. Eles abandonaram uma bolsa com material explosivo no local do crime.

26 de janeiro de 2012 - três caixa eletrônicos foram arrombados no Bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O crime aconteceu na agência do Banco Santander da Rua Rio Negro.

24 de janeiro de 2012
- bandidos explodiram caixa eletrônico em frente à prefeitura de Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os bandidos tentaram chegar ao cofre da máquina, mas não conseguiram. O impacto da explosão danificou portas e teto, mas não destruiu o cofre do caixa

23 de janeiro de 2012
- quatro homens invadiram uma agência bancária no Centro de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, e explodiram um caixa eletrônico. Os homens fugiram em um Fiat Uno e, segundo a PM, levaram cerca de R$ 5,5 mil.

21 de janeiro de 2012 - um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado com um maçarico dentro da Prefeitura do município de Fronteira, no Triangulo Mineiro. Três homens armados entraram na prefeitura, que estava em reforma, e renderam os dois vigias. O valor roubado não foi informado e a polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)