(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos rendem enfermeira e explodem caixa eletrônico em hospital no Sul de Minas

Cinco bandidos armados e encapuzados invadiram a unidade de saúde. Eles chegaram em Citroen C4 Pallas e fugiram nesse mesmo carro levando dinheiro


postado em 16/05/2012 09:24 / atualizado em 16/05/2012 09:41

Cinco bandidos armados e encapuzados explodiram uma caixa eletrônico no Hospital Municipal de São José da Barra, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o equipamento do Banco do Brasil fica na entrada da unidade de saúde.

No fim da noite de terça-feira, os criminosos chegaram em um Citroen C4 Pallas e renderam uma enfermeira que estava no plantão. Um deles manteve uma arma apontada para a mulher enquanto os outros quatro montaram o aparato para a explosão do caixa. Segundo a PM, eles usaram dinamite pra destruir a máquina.

Os homens conseguiram detonar o equipamento e levaram uma quantia de dinheiro que a PM não soube especificar. Algumas notas ainda ficaram espalhados no chão do hospital. Portas de vidro e parede do hall de entrada foram destruídas pelos explosivos.

De acordo com a polícia, as câmeras do circuito interno do hospital não estavam funcionando. Ninguém foi identificado ou preso. Os bandidos não usaram violência contra a enfermeira, conforme a PM.

Na mesma cidade, outro caixa foi dinamitado no dia 7 de fevereiro deste ano. O equipamento foi destruído dentro de uma agência do Banco Itaú, mas os banidos não conseguiram levar dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)