(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de atirar em cruzeirense se apresentam à Polícia Civil

A dupla será ouvida na 3ª Delegacia do Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves


postado em 07/12/2011 14:53 / atualizado em 07/12/2011 15:12

Dois suspeitos de atirar em um cruzeirense no último domingo na BR-040, se apresentaram à polícia na tarde desta quarta-feira. Segundo o inspetor Carlos Figueiredo, eles chegaram acompanhados de um advogado na 3ª Delegacia do Bairro Veneza, responsável pelas investigações. A dupla será ouvida pelo delegado Efigênio Ramos de Almeida.

A ação foi flagrada por uma equipe de televisão que acompanhava o comboio da torcida. As imagens mostram um homem com uma arma na mão. Os investigadores pediram as imagens para facilitar os trabalhos. O homem poderá responder por tentativa de homicídio.

A vítima, Renato de Carvalho Cardoso, de 26 anos, deixou o hospital na manhã de terça-feira. A bala passou a poucos centímetros do coração. A vítima disse que os agressores, primeiro, jogaram pedras. "Nós descemos do carro para tirar satisfação e aí, atiraram na gente", contou.

O caso ocorreu quando a vítima seguia para o jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Um primo de Renato seguia com amigos em um comboio de três carros para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Atlético. Ao passar perto do Trevo de Neves, torcedores do time rival, que estavam às margens da rodovia, jogaram pedras nos veículos. Os cruzeirenses desceram dos carros e foram tirar satisfação com os atleticanos. Militares da 203ª do 40º Batalhão da PM disseram que houve confusão entre os torcedores. Um atleticano, ainda não identificado, sacou a arma e disparou contra Renato.



Veja as imagens feitas pela equipe da ESPN



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)