(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imagens de TV serão usadas para identificar homem que atirou em cruzeirense

Os repórteres passaram pela BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, pouco depois que os disparos acontecera. Eles flagraram um homem com uma arma na mão


postado em 05/12/2011 17:17 / atualizado em 05/12/2011 17:56

O torcedor segue internado no Hospital Municipal de Contagem(foto: TV Alterosa/Reprodução)
O torcedor segue internado no Hospital Municipal de Contagem (foto: TV Alterosa/Reprodução)
A polícia ainda não sabe quem atirou no torcedor cruzeirense na tarde desse domingo na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A vítima seguia para o clássico entre Atlético e Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Imagens feitas por uma equipe da ESPN, pouco depois dos tiros, serão pedidas pelos investigadores.

De acordo com familiares, Renato de Carvalho Cardoso, de 26 anos, foi baleado quando seguia com amigos em um comboio de três carros pela estrada. Ao passar perto do Trevo de Neves, torcedores do time rival, que estavam às margens da rodovia, jogaram pedras nos veículos. Os cruzeirenses desceram dos carros e foram tirar satisfação com os atleticanos. Neste momento, um homem sacou uma arma e atirou contra eles.

Renato foi atingido no peito e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH.

A filmagem da equipe da ESPN não chegou a flagrar o momento dos disparos. Elas mostram um homem com uma arma na mão apontando para carros que passavam para rodovia. Depois, o suspeito volta e entrega o revólver para uma criança, que sai correndo em direção a algumas casas. “Já fizemos um ofício para pedir essas imagens. Elas vão facilitar nas investigações”, explica o delegado Hamilton Figueiredo. De acordo com ele, equipes já fizeram levantamentos na área para ver se o homem já estaria no local quando os carros passaram, ou se ele estava seguindo alguém. “Nesta semana, vamos começar a ouvir testemunhas e a vítima”, afirma o delegado. Se identificado, o homem poderá responder por tentativa de homicídio.

Veja as imagens flagradas pela equipe da ESPN


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)