(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Frentista confessa assassinato de estudante no Bairro Cachoeirinha

Ele é suspeito de ter atacado outras seis mulheres, mas negou os crimes em depoimento nesta tarde


01/12/2011 16:32 - atualizado 01/12/2011 16:49

No dia do crime, Anderson Cleiton Elariedy, negou ter assassinado a jovem
No dia do crime, Anderson Cleiton Elariedy, negou ter assassinado a jovem (foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)
 

O frentista Anderson Cleiton Elariedy está sendo ouvido na tarde desta quinta-feira na Divisão de Homicídios do Departamento de Investigações. De acordo com o Delegado Hugo Arruda, o suspeito confessou ter assassinado a estudante Ludmila Fernanda Almeida Marques, de 18 anos, na semana passada, no Bairro Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele foi preso no dia do crime e negou a autoria.

O corpo da jovem foi encontrado em uma casa abandonada que fica ao lado de um posto de gasolina, Anderson trabalhava. O corpo de Ludmila tinha marcas de arame e 20 perfurações no abdômen e no tórax. Uma chave de fenda, que pertence ao dono do posto de gasolina, foi encontrada no local. Há também indícios de estupro.

Imagens das câmeras de segurança de um comércio próximo ao posto flagraram a ação do suspeito. Ele aparece entrando no posto ao lado da menina. Depois disso, o homem anda na rua de maneira suspeita e desnorteado. Na casa dele, foi encontrado o celular da vítima e diversos preservativos.

Anderson também é suspeito de outros seis estupros mas, segundo o delegado Hugo Arruda, ele negou todos eles. Nessa quarta-feira, duas adolescentes de 16 e 17 anos, e uma mulher de 34 anos prestaram depoimento à polícia. Elas afirmaram que foram vítimas de estupro e tentativa de estupro cometido pelo frentista, que foi reconhecido. Uma delas foi atacada na madrugada do dia em que Ludmila foi morta.

O depoimento de Anderson será anexado ao inquérito e a polícia ainda tenta mantê-lo na prisão. “Vamos entrar com um pedido de manutenção da prisão preventiva dele”, disse Hugo Arruda.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)