(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrantes da Galoucura continuam foragidos

Polícia Civil já visitou todos os endereços dos mandados expedidos pela Justiça, mas não encontrou os 11 membros da torcida que são procurados


03/10/2011 10:27 - atualizado 03/10/2011 11:19

A Polícia Civil já checou os 11 endereços de integrantes da Galoucura com mandados de prisão expedidos pela Justiça na terça-feira passada. De acordo com a assessoria da polícia, todos os acusados continuam foragidos. Os membros da torcida organizada são acusados de envolvimento no assassinato do cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, homicídio ocorrido em 27 de novembro de 2010. Na sexta-feira um deles foi encontrado já cumprindo pena por outro crime no presídio de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Carlos Eduardo Vieira dos Santos, de 21 anos, já se estava preso desde julho deste ano.

Os membros da torcida foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado. A Justiça decretou a prisão preventiva do presidente da Galoucura, Roberto Augusto Pereira, o Bocão, do vice-presidente, Willian Tomaz Palumbo, o Ferrugem, além dos diretores Marcos Vinícius Oliveira de Melo, o Vinicin, Josimar Júnior de Souza Barros, o Avatar, e Mateus Felipe Magalhães, o Tildan, e de mais sete torcedores. Os cinco primeiros chegaram a cumprir prisão preventiva por 30 dias, mas foram libertados em 12 de janeiro.

Veja o vídeo da briga na Savassi que acabou em morte:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)