(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vizinho é indiciado por morte de empregada doméstica em Governador Valadares


postado em 31/05/2011 13:21

A polícia indiciou um homem de 26 anos pela morte da empregada doméstica, Adriana Soares, de 29, que estava grávida de três meses. O crime aconteceu em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce. O acusado era vizinho da vítima e estaria tendo um relacionamento extraconjugal com ela. Emerson Coelho, vai responder por homicídio doloso qualificado, furto de aparelho celular e ocultação de cadáver.

Na última sexta-feira, a polícia fez a exumação do corpo de Adriana. Laudos apontaram que a doméstica foi morta a pedradas, contrariando a versão do acusado. “Quando fizemos as reconstituição do crime, mostramos uma pedra para Emerson que teria sido usada para matar a vítima. Ele ficou muito nervoso ao ver o objeto, mas manteve a versão”, afirma o delegado da Delegacia de Homicídios da cidade, Marcelo Marino.

Segundo as investigações, Adriana foi até uma casa lotérica, que fica a quarteirão da casa dela, e sacou R$ 400. Ao voltar para a residência, ela pegou um capacete e se encontrou com Emerson, que a esperava próximo ao local em uma moto. Os dois seguiram até uma loja de departamentos. Depois disso, seguiram até uma pracinha localizada no Bairro São Pedro. No local, a mulher contou para o acusado que estava grávida e pediu para reatar o namoro.

Após conversarem na praça, os dois seguiram para o Bairro Belvedere, onde aconteceu o crime. Emerson contou em depoimento, que durante uma discussão, a mulher escorregou e bateu com a cabeça no meio fio. Porém o argumento dele foi desmentido pela perícia. O corpo da doméstica foi encontrado enterrado em cova rasa.

Emerson está preso no Presídio Regional de Governador Valadares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)