(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga sumiço de empregada doméstica em Governador Valadares


postado em 20/05/2011 18:48

Adriana Soares, de 29 anos, está desaparecida desde há uma semana(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Adriana Soares, de 29 anos, está desaparecida desde há uma semana (foto: Polícia Civil/Divulgação)
O desaparecimento de uma empregada doméstica vêm intrigando autoridades de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce. A mulher foi vista pela última vez há uma semana quando subiu na garupa de uma moto em frente a sua casa. Adriana Soares, de 29 anos, está grávida de três meses e a polícia suspeita de crime passional. “Estamos vendo um caso parecido com a Eliza Samudio. A vítima está grávida e ninguém consegue encontrar o corpo”, afirma o delegado da Delegacia de Homicídios de Governador Valadares, Marcelo Marino.

A ocorrência começou a ser investigadas pela delegacia de pessoas desaparecidas mas devido, informações passadas por testemunhas, houve a transferência para a Delegacia de Homicídios. “Existem uma séries de circunstâncias que nos leva ao homicídio. Já identificamos alguns suspeitos, porém não podemos revelar para não comprometer as investigações”, diz Marcelo Marino. De acordo com o delegado um inquérito policial já foi instaurado.

A polícia têm em mãos imagens do circuito interno de uma casa lotérica, que mostra a empregada doméstica. Ela chega sozinha no local e saca dinheiro. Após o saque, segundo a polícia, Adriana seguiu para sua casa, onde não ficou muito tempo. Uma pessoa apareceu em uma moto e ela subiu na garupa no veículo. Essa foi a última vez que ela foi vista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)