(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre uma das crianças atropeladas por assaltante em Carmo do Cajuru


postado em 22/03/2011 17:25 / atualizado em 22/03/2011 17:36

Morreu na tarde desta terça-feira uma das crianças que havia sido atropelada por um assaltante em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas. Francielle Ramos Gomes de Souza, de 7 anos, estava internada no CTI infantil do Hospital São João de Deus, em Divinópolis, e respirava com ajuda de aparelhos. De acordo com os médicos, ela teve morte cerebral. No mesmo dia, a irmã mais velha, Regiane Ramos de Souza, de 9, que também estava em estado grave, apresentou melhoras no quadro de saúde e foi transferida para a pediatria.

O atropelamento ocorreu no dia 13, na MG-345. Segundo informações da Polícia Militar, Sirley Ramos Brás Silva, de 39 anos, e as filhas Regiane, Franciele e a caçula Milena Ramos de Souza, de 6, desciam do ônibus quando foram atropeladas. O suspeito, identificado como Edmar Tenório da Silva, de 21 anos, roubou um carro horas antes, no Centro de Carmo do Cajuru, e durante a fuga, atingiu a mãe e as três crianças. Ele foi encontrado em Itaúna, onde havia sido detido dois dias depois do atropelamento, acusado de furtar outro veículo.

O suspeito será ouvido pelo delegado da cidade, Domingos Sávio Calixto, na quinta-feira na parte da tarde. Ele está detido no presídio de Itaúna e agora responderá por homicídio, mas ainda não se sabe se doloso, quando há intenção de matar, ou culposo. Dois comparsas de Sirley, sendo um deles identificado como Flávio Henrique Silva, de 34 anos, continuam foragidos.

Segundo a polícia, nos últimos três anos Sirley teve nove passagens pela polícia por furto de veículos. Nos próximos dias será entregue à justiça um pedido para que a prisão preventiva dele seja convertida em prisão temporária.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)