(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO CENTRO-OESTE DE MINAS

Polícia prende homem suspeito de atropelar mãe e filhas em Carmo do Cajuru


postado em 21/03/2011 15:28 / atualizado em 21/03/2011 15:44

Um homem, de 21 anos, foi preso acusado de atropelar quatro pessoas de uma mesma família, em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas. O acidente aconteceu no dia 13, na MG-435. Mãe e três filhas estavam no acostamento quando foram surpreendidas pelo veículo em alta velocidade. Duas crianças continuam internadas em estado grave, no CTI infantil do Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Uma delas respira com ajuda de aparelhos.

Segundo informações da Polícia Militar, Sirley Ramos Brás Silva, de 39 anos e as filhas Regiane Ramos de Souza, de 9 anos, Franciele Ramos de Souza, também de 9 e Milena Ramos de Souza, de 6, desciam do ônibus quando foram atropeladas. O suspeito, identificado como Edmar Tenório da Silva, havia furtado um carro horas antes, no Centro de Carmo do Cajuru, e, durante a fuga, teria provocado o acidente. Ele foi encontrado em Itaúna, onde havia sido detido dois dias depois do atropelamento, acusado de furtar um veículo.

O carro usado na fuga foi localizado cerca de uma hora e meia depois do atropelamento, em Córrego do Paiol, Zona Rural de Divinópolis. A parte da frente do veículo ficou destruída por causa do impacto. O suspeito será ouvido pelo delegado da cidade, Domingos Sávio Calixto, ainda nesta semana. Ele está detido no presídio de Itaúna. Um outro comparsa que estaria no carro que atropelou a família já foi identificado e continua foragido. Um terceiro suspeito, que também estaria em volvido no crime, ainda é procurado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado através do depoimento de testemunhas. Nos próximos dias, será entregue à justiça um pedido para que a prisão preventiva do suspeito se torne prisão temporária. Nos últimos três anos, Silva teve nove passagens na polícia por furto de veículos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)