(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta desgovernada atropela e mata duas pessoas em Carmo Cajuru

O veículo estava estacionado, perdeu freio e só parou quando atingiu uma casa


postado em 29/08/2011 09:34 / atualizado em 29/08/2011 10:32

Duas pessoas morreram atropeladas por uma carreta desgovernada em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas. O acidente aconteceu na tarde de domingo, no Bairro Nossa Senhora do Carmo. O veículo carregado com 27 mil quilos de ferro gusa, estava estacionado, quando perdeu freio e percorreu cerca de três quarteirões. Não havia ninguém na direção.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta, Marlon Antônio Silva, de 26 anos, estacionou o veículo em uma subida. A carreta teria apresentado problemas nos freios e desceu a rua desgovernada, batendo em dois carros que também estavam parados, derrubou um poste com alta e baixa tensão deixando os fios expostos, além de atropelar o casal Maria Aparecida Benfenatti Ribeiro, de 50, e Itamar Fabiano Ribeiro, de 48, que estavam passando pelo local.

A carreta só parou quando atingiu uma residência, destruindo toda varanda da casa. Por sorte, não havia ninguém no imóvel. Itamar Ribeiro morreu na hora. Maria Aparecida chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro Regional de Divinópolis com politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi ouvido e liberado após ter sido aberto inquérito policial. Será investigado se realmente houve falha mecânica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)