(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante atropela mãe e filhas durante fuga em Carmo do Cajuru


postado em 14/03/2011 11:51 / atualizado em 14/03/2011 14:38

Um assaltante atropelou quatro pessoas durante uma fuga em Carmo do Cajuru, no Centro Oeste de Minas. O homem havia roubado um veículo e fugiu em alta velocidade na noite de domingo. Quando estava na MG-435, próximo à entrada do Bairro Alvorada, ele atropelou uma mulher de 39 anos e suas três filhas. O carro, um Fiat Uno preto, placa HIP 5211, foi abandonado em Divinópolis. O assaltante não foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, Sirley Ramos Brás Silva e as filhas Regiane Ramos de Souza, de 9 anos, Franciele Ramos de Souza, também de 9 e Milena Ramos de Souza, de 6, desciam do ônibus quando foram surpreendidas pelo veículo. Testemunhas afirmam que o assaltante estava acompanhado de uma outra pessoa, que não teria participado do roubo, mas que estava no veículo na hora do atropelamento.

O carro usado na fuga foi localizado cerca de uma hora e meia depois do atropelamento, em Córrego do Paiol, Zona Rural de Divinópolis. A parte da frente do veículo ficou destruída por causa do impacto.

As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Divinópolis e transferidas para o Hospital São João de Deus. Segundo a assessoria do hospital, o quadro da mãe e da filha mais nova é estável. Elas permanecem em observação e devem receber alta ainda nesta segunda-feira. As duas meninas mais velhas estão internadas na CTI infantil em estado grave. Uma delas respira com ajuda de aparelhos.

Confira a reportagem da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)