(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEMANA DE MODA

Desfile da Balenciaga divide opiniões: tudo certo ou tudo errado?

Nas redes sociais, perfis discutem a escolha da locação, decoração, convidados e conceito das roupas e decidem se foi a melhor escolha da marca


06/07/2022 09:54 - atualizado 06/07/2022 10:39

Kim Kardashian, Dua Lipa e Nicole Kidman desfilando
Kim Kardashian, Dua Lipa e Nicole Kidman foram as celebridades que desfilaram para a BAlenciaga (foto: Reprodução )
O desfile da Balenciaga na Semana de Moda de Paris, nesta quarta-feira (6/7), está dando o que falar nas redes sociais. A grife ficou entre os assuntos mais comentados da manhã e gerou memes, elogios para as roupas, decoração e convidadas. 

 

Além das principais modelos do momento, como Bella Hadid, celebridades também desfilaram para a Balenciaga, como a popstar Dua Lipa e a atriz Nicole Kidman. Kim Kardashian fez sua estreia nas passarelas neste desfile da grife. 

Nas redes sociais, os perfis dividiram opiniões. De um lado, fãs elogiam as artistas por estarem participando do evento. Já outros criticaram a escolha de celebridades na passarela e criticaram o catwalk de Kim, Dua e Nicole.


Outro ponto viral foram as portas da locação que dificultavam a passagem das modelos com vestidos mais largos. Um perfil no Twitter comentou que somente a ubermodel Naomi Campbell conseguiu desfilar pela decoração sem encostar na peça. 
 
O último vestido, que era uma peça de noiva, também foi polêmico. Para alguns, fechou o evento com chave de ouro. Para outros, não foi uma boa escolha prática pois a modelo estava com dificuldades de trabalhar com a peça.  
 
 

Convidados 

Com o conceito único da marca, que mistura extravagância com uso somente de um tom e sem estampas, os looks conquistaram a internet. A estrela de Euphoria, Alexa Demi, chamou a atenção com uma roupa preta, óculos escuros e grandes brincos partas. A atriz é uma das queridinhas da Balenciaga e sabe bem aproveitar a estética da grife. 
 
Os rappers Carti & Offset também chamaram a atenção com um visual único. 
 

Memes

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)